sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cães abandonados precisam de um lar em Balneário Piçarras (SC)






Três cães foram abandonados na noite da virada de ano na frente da residência de uma senhora, conhecida na cidade de Balneário Piçarras (Santa Catarina) pelos cuidados que disponibiliza aos animais. 

Esta senhora não possui recursos ou vínculos com ONG's ou quaisquer outras instituições que ajudem-na a tratar os animais de rua que são resgatados e tratados por ela. No momento, ela está com quatorze outros cães e dois gatos em sua casa, todos abandonados em frente à sua residência ou resgatados em situação de risco nas ruas da cidade.

Estes três cãezinhos estão temporariamente em uma casa em construção em frente à residência que foram abandonados - espaço cedido pela proprietária do terreno. No entanto, a construção está em vias de finalização e após este período não terão para onde ir, já que a senhora que os resgatou e também eu não temos mais espaço para abrigar outros cães neste momento. 

Peço a ajuda de todos os leitores, para que adotem uma vida ou compartilhem até que consigamos encontrar um lar adequado para estes cãezinhos. 

Interessados, favor entrar em contato através dos e-mails :

lucianaaarioli@hotmail.com

ou

veganistas@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário