sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cão é estuprado e morto em Caeté (MG) - Assine a petição e ajude a punir os culpados

Imagine um cão de rua sendo atraído, à noite, por um pouco de comida; ele segue aquela pessoa, pois está com muita fome. De repente, aquelas mãos o agarram, ele é imobilizado e sente uma dor horrível, de penetração no ânus. Ele geme, ele chora, mas parece que ninguém o ouve, ninguém o ajuda. O ânus sangra, mas o torturador não para. O animal geme mais alto. Então, para calá-lo, imobilizá-lo e continuar com a ação, quebram-se as suas patas. O cão geme ainda mais alto e para silenciá-lo de vez, enfiam um saco plástico em sua cabeça. Ele desmaia com a falta de ar, mas não se debate mais. 

No dia seguinte, suas patas quebradas, ensanguentadas, arrastam-se a pela rua, à vista de todos. E, novamente, ninguém faz nada. 

Isto aconteceu em Caeté, Minas Gerais, no conjunto Hibisco, na noite de 19 para 20 de setembro. Um cão foi trucidado, barbaramente torturado e estuprado por várias horas e ninguém fez nada por ele. Mas nós, defensores e amigos dos animais, sujeitos éticos, vamos fazer nossa parte. 

Protestamos contra a crueldade; pedimos investigação e punição ao responsável, ser humano ciente e cruel, capaz dessas atrocidades.



Por favor, assine e repasse a petição pública para solicitar  punição destes monstros!!! Não esqueça de confirmar a assinatura em seu e-mail, caso contrário a mesma não terá validade.

"SE VOCÊ NÃO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO, VOCÊ FAZ PARTE DO PROBLEMA"


Não vou postar imagens aqui, porque além de tristes, são revoltantes. Se quiser acessar mais informações sobre este ato grotesco, CLIQUE AQUI e AQUI. O delegado disse que está fazendo o possível para encontrar os culpados. No entanto, um mês já se passou desde a morte deste ser indefeso, e os culpados ainda não foram identificados. Deixo então, uma pergunta: se fosse a filha ou esposa deste excelentíssimo senhor, no lugar daquele cão, será que os culpados ainda estariam impunes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário