sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cachorra abandonada no litoral norte de SC precisa de um lar

Meus amigos,

Preciso da ajuda de vocês...Vou pedir apenas um minuto de seu tempo para me ajudar  a divulgar esta história a fim de encontrarmos um lar para esta "cachorrinha". Como vocês sabem, já tenho outros cinco cães que tirei das ruas e não tenho condições (espaço físico, principalmente), de assumir mais um.

Meu marido encontrou-a em um emaranhado de cordas ao lado de uma construção ao lado de seu local de trabalho. Retirou as cordas que a estavam impedindo de se mover e a trouxemos para casa.  Ela recém teve cria, porém seus filhotes, assim como várias outras crias indesejadas, devem ter tido um final nada feliz. Percebe-se que ela não é uma cachorra de rua; seu pelo está cuidado, ela é bastante educada e obediente - julgando pelo local (o bairro é conhecido pela quantidade de cães abandonados), ela deve ter sido abandonada há pouco, já prenhe.

O Dr Ricardo de Souza Paula, a quem sempre recorremos nestes casos, novamente nos auxiliou, fazendo um diagnóstico: ela está anêmica, muito abaixo do peso, com as tetinhas ainda cheias de leite e necessita de cuidados especiais nas próximas semanas. Após este período ela será castrada e doada. Esta parte está garantida; apesar das manobras que teremos que fazer, cuidaremos dela até estar em plenas condições de ir para um novo lar.

Gostaria de pedir que divulgassem as imagens para que encontremos um lar para esta cadelinha; tenho a certeza de que aquele que a adotar não irá se arrepender.

Interessados, por favor entrem em contato pelo e-mail lucianaaarioli@hotmail.com 

Obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário