terça-feira, 22 de novembro de 2011

Máquina que suga galinhas?

Esta máquina horrenda chama-se colheitadeira de galinhas E-Z Catch. Ela suga frangos vivos. Sim. Infelizmente você não entendeu errado. O dito "ser humano" criou mais um de seus avançados equipamentos tecnológicos
.
"O E-Z Catch funciona como uma colheitadeira típica de algodão — três baterias giratórias verticais no fim de um coletor que conta com longas hastes de borracha para puxar as galinhas pela esteira rolante. Uma vez na esteira, as galinhas são alçadas para uma fila no final da máquina e empacotadas pelos padrões da indústria, módulos de 5 andares e gavetas — com cerca de 300 aves por módulo — e são enviadas para o centro de processamento. Quando um módulo está cheio, uma empilhadeira para as garras e substitui o módulo por um vazio. E ainda move o módulo cheio para o transporte e volta com um terceiro módulo vazio para substituição — diminuindo um tempão de coleta de galinhas. Cerca de 5 mil galinhas podem ser movidas por hora com essa máquina."

Segundo os irracionais que a criaram, o equipamento é usado para diminuir a pressão nos catadores de galinhas, já que estes recolhem cerca de 5 a 10 toneladas de galinha por turno - e os "coitadinhos" sofrem muito com dores de coluna e Síndrome do Túnel do Carpo - por isso a necessidade de um equipamento que faça parte do trabalho sujo.

O vídeo abaixo mostra como funciona a máquina. Mais uma ação lamentável daquele que se intitula ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário