sábado, 24 de setembro de 2011

Resposta da EUROFARMA

Enviei um e-mail para a empresa farmacêutica EUROFARMA, e inacreditavelmente, menos de trinta minutos depois, já recebi a resposta. Segue abaixo o e-mail com a resposta da empresa. No entanto, continuo com a divulgação. Faça a sua parte também! Isso certamente impedirá esta empresa - e outras mais - de divulgar nova campanha tendenciosa em relação aos nossos queridos animais.

" Prezado Cliente,

Com relação ao material promocional sobre a prevenção de rinite alérgica, lamentamos o mal estar causado pela utilização da imagem do felino. Independente de haver motivos de ordem técnica que levaram à utilização da imagem, sendo um dos possíveis fatores para o desencadeamento da rinite alérgica, o material já não está mais sendo utilizado por nossa equipe. A empresa reforça que as suas atividades são sempre pautadas pela ética e o compromisso com a saúde. Toda a comunicação tem sólida base científica e jamais deverá ser usada para incitar qualquer tipo de discriminação. O material foi destinado exclusivamente à classe médica.

Permanecemos à disposição através de nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800-704-3876, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou pelo e-mail euroatende@eurofarma.com.br.

Atenciosamente,

Central de Atendimento

Eurofarma Laboratórios S/A

www.eurofarma.com.br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário