sábado, 17 de setembro de 2011

Município do Rio de Janeiro inaugura clínica veterinária gratuita‏

O bairro de Engenho de Dentro ganhou uma unidade de atendimento clínico e cirúrgico veterinário para cães e gatos. O serviço é gratuito e não precisa ser agendado.

Para os procedimentos de esterilização deverão ser previamente agendados às quartas-feiras, das 09h às 12h, pelo telefone 2293-1791, para a realização da cirurgia na semana seguinte. Para agendar é necessário ser morador do Rio de Janeiro e ser maior de 18 anos. Para o agendamento é necessário levar identidade e comprovante de residência (*não é preciso levar o animal).

Para ser esterilizado, o animal deve ter entre 06 meses e 06 anos, pesar até 20Kg, e não pode ser gestante, estar amamentando ou estar no cio. O animal também deve ser higienizado antes da cirurgia e fazer um jejum total de 12horas (não pode consumir água ou comida).

A unidade de atendimento clínico cirúrgico está localizada na rua 2 de fevereiro, s/n, ao lado da Escola Especial Municipal Dr. Ulisses Pernambucano, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Vale lembrar novamente que, para usufruir os serviços é necessário ser maior de 18 dezoito anos e ser morador do Rio de Janeiro.

Fonte: http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?article-id=2095640


Nenhum comentário:

Postar um comentário