sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Danilo Gentili critica rodeios em seu novo dvd

"Sem meias palavras, como de costume, o humorista Danilo Gentili ataca rodeios e toca em um assunto muito sério em seu novo DVD: tortura de animais para diversão humana. "

Muito boas as colocações de Danilo Gentili sobre rodeios; o momento em que ele toca no assunto de todas as diversas outras formas que já exploramos nossos animais também é destaque no vídeo. Nota 10 para o Danilo!

Assista ao vídeo de Danilo Gentili no YouTube clicando AQUI

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um gigantesco babaca. Mal consigo expressar em palavras o ASCO que sinto por esse sujeito. Agora ataca de "defensor dos animais" quando é sabido que sempre defendeu a matança. A última desse ser inútil foi atacar deficientes mentais, quem será a próxima vítima?

    ResponderExcluir
  3. Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

    ResponderExcluir