quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

IMPORTANTE! (SE VOCÊ RESPEITA A VIDA, CLARO!)



Começando minha manhã com a série "NADA ACONTECE POR ACASO" E "HUMANOS QUE DEVERIAM SER VARRIDOS NO PLANETA", compartilho com vocês um pouco da minha recém começada manhã:
Desde ontem à noite estava ouvindo um miado de filhotinho. Eu e meu marido até olhamos o lado de fora da nossa casa, mas como os cães começaram a latir, o miado cessou.

Hoje pela manhã, estava eu indignada, porque meus cães não sossegavam e não consegui mais dormir. Levantei e comecei a ouvir o miado novamente. Foi aí que apareceu meu vizinho da frente com um gatinho nas mãos, dizendo que largaram na frente da porta dele ontem à noite e perguntando se eu não queria adotá-lo. Disse a ele que não, claro, pois já tenho um abrigo particular em casa (:D) e não tenho condições de ficar com mais um animal. Perguntei se ele não iria ficar, ele respondeu que não e que precisava já de um lugar para deixar o gato (nem perguntei porque, já que a esposa dele não é a pessoa mais bem humorada que conheço).

E AÍ CHEGA O ÁPICE: Surge minha outra vizinha, dizendo a ele que (Simples!) "Eu tenho um saco de pão lá dentro. Peraí que eu vou buscar, tu bota ele dentro e deixa ali na esquina ou no lixo ali mais pra frente que de repente alguém acha e pega".
Lógico que eu interferi, e disse que não! Fui pegar a maletinha de transporte da minha gata (já que meus cães já estavam salivando com o filhote de gato) e meu vizinho tinha que sair - já tinha deixado o filhote com esta outra pessoa das ideias "brilhantes". Quando ela veio me entregar o gato ainda saiu com esta: "Se ainda fosse um gato de raça, bonitinho, mas esse bicho feio e medonho!" E jogou -literalmente - o gato para dentro da maletinha que eu recém tinha aberto com a cara de quem estava limpando um esgoto.

COMO DIZIAM QUANDO EU ERA CRIANÇA : POR QUE UMA PESSOA DESTA - E MUITAS MAIS COM A MESMA ATITUDE - NÃO PEDE PRA DEUS LEVAR ELA UM POUCO ANTES DO COMBINADO? GENTE ASSIM É UM PESO PARA O MUNDO, NADA MAIS! FEIA E MEDONHA É A ALMA DESTES SERES QUE NÃO PERCEBEM NADA ALÉM DA APARÊNCIA E DE SUA CONVENIÊNCIA!

Resumo da ópera: vou levá-lo ao veterinário ainda hoje porque ele parece estar com pneumonia. Mas se tudo der certo, em breve encontrará um novo lar.

Peço, mais uma vez, a ajuda de todos para compartilhar esta mensagem para encontrarmos um lar para este tigrinho, que de feio e medonho não tem nada; só ainda não teve a felicidade de ter boas pessoas em seu caminho!

Contato: lucianaaarioli@hotmail.com

************************************************************************************************************

****** GALERA, O GATINHO JÁ FOI ADOTADO E SE ENCONTRA EM UM ÓTIMO LAR! ESTE CERTAMENTE TERÁ MUITAS HISTÓRIAS PARA CONTAR, DIGO, MIAR. :)  OBRIGADA A TODOS QUE DIVULGARAM E VAMOS CONTINUAR NOSSA LUTA EM DEFESA DOS ANIMAIS. *********